IGUATEMI RECEBE REPRESENTANTE DO IMASUL

Autor: Renato Souza
IGUATEMI RECEBE REPRESENTANTE DO IMASUL

Prefeita Patricia, Secretário Delsio, Bióloga Sirlei e Técnicos Ambientais

A Prefeita de Iguatemi, Patricia Nelli Margatto, acompanhada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Delsio Sovernigo, pela Secretária Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli e pela bióloga Sirlei Aparecida Costa Souza, receberam Marco Aurélio, fiscal do IMASUL (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) e Diego Lanza, prestador de serviços da área ambiental, nesta terça-feira, dia 09.

O objetivo da visita técnica era realizar o levantamento das demandas e análises ambientais junto ao município. Através relatórios e captação de imagens, será realizado um estudo de caso para oferecer um resultado afim de, atender as necessidades de caráter ambiental de Iguatemi.

“É nosso papel cuidar do equilíbrio do meio ambiente e manter documentado na Secretaria evidências de atendimento a todos os requisitos legais”. Comentou o Secretário Delsio.

“Isto mostra nosso comprometimento com as causas ambientais, bem como, o desejo da administração municipal em zelar pela preservação do meio ambiente, assim como, cuidar do nosso futuro”. Concluiu a Chefe do Executivo.