PREFEITURA REALIZA DOAÇÃO DE TERRENO PARA EMPRESA QUE INVESTE EM IGUATEMI

Autor: Renato Souza
PREFEITURA REALIZA DOAÇÃO DE TERRENO PARA EMPRESA QUE INVESTE EM IGUATEMI

Vice Genésio, Prefeita Patricia, Empresário Julião e Secretário Delsio

A doação de terrenos pela Prefeitura a empresários é feita por meio de Lei, após autorização da Câmara Municipal

A Prefeita Patricia Nelli Margatto ao lado do Vice Genésio Boamorte e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Delsio Adelfo Sovernigo, realizaram a entrega de um terreno, localizado na área destinada a instalação e desenvolvimento de indústrias e empresas em Iguatemi, ao empresário José Antonio Julião, proprietário da Empresa Iguaflex, na quarta-feira, dia 03.

Julião mudou-se para Iguatemi em 1979, onde vive com sua família e desta terra tem retirado seu sustento por todos estes anos. E, por acreditar no potencial desta cidade, fundou a J.A. Julião ME em junho de 2015, responsável pela confecção de cama box, cabeceiras, calçadeiras, baús no estilo “recaminhe” e produtos em estofado destinados à cama.

O Empresário tem gerado cerca de 8 empregos diretos e de 6 indiretos através de prestadores de serviço, e, após a construção da sede de sua fábrica, pretende gerar de 12 a 16 empregos na fase inicial de seu investimento.

“É do nosso interesse que as empresas iguatemienses cresçam, pois, todos os investimentos que fazemos retornam em impostos e geração de emprego e renda a favor da nossa população”. Comentou o Secretário Delsio.

“Hoje atendemos o ramo de fabricação de produtos destinados à confecção de camas, e temos planos de investimentos futuros. Estamos firmando parcerias e queremos ampliar ainda mais. Esta ação da Prefeitura demonstra a seriedade com o empresário, com quem procura gerar riquezas para o município”. Esclareceu José Julião.

“Vocês, empresários, tem seu esforço cotidiano e diário e contribuem para que Iguatemi cresça. Esperamos que todas as dificuldades momentâneas do país sejam vencidas para que possamos ampliar os investimentos”. Explicou o Vice Genésio.

“Nossa gestão oferece todo o apoio ao setor empresarial, pois, trata-se de um ciclo. A produção gera receitas e empregos, que permite desenvolver a cidade e ampliar a arrecadação do município, que investe em serviços como saúde, assistência social e educação”. Finalizou a Prefeita Patricia.