DIRETOR DE ESPORTES MAYCON E O TÉCNICO MARCÃO, ENTREGAM TROFÉU DE PARTICIPAÇÃO DE IGUATEMI NA COPA ASSOMASSUL 2017

Publicado em: 10/05/2017 12:18
Fonte/Agência: Imprensa Esportiva
Autor: José Elias (Kidão)

Diretor de Esporte Maycon, Treinador Marcos, Prefeita Patricia, Secretárias: Susana e Ivoni

Nesta terça-feira dia 9, a Prefeita Patrícia Margatto juntamente com a Secretária de Governo Ivoni Pelegrinelli e a Secretária de Educação Suzana Trevizan, receberam das mãos do Diretor de Esportes Maycon Munhol e do responsável técnico pela equipe da Prefeitura Municipal "Marcão", o troféu da Copa Assomasul.

No último sábado dia 06, a equipe iguatemiense estreiou na etapa da competição realizada na cidade de Itaquiraí-Ms, garantindo sua classificação para a próxima fase do campeonato.

"Me sinto orgulhosa e faço questão de ressaltar a dedicação de todos. A Comissão Técnica e os atletas, por representarem tão bem o Município de Iguatemi, nesta importante competição de nível estadual". Declarou a Prefeita, Patrícia Margatto.