Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

MAIS DE 20 KM DE ESTRADAS SÃO RECUPERADAS NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA


Publicado em: 03/05/2017 19:10
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
MAIS DE 20 KM DE ESTRADAS SÃO RECUPERADAS NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA

Secretário vistoria trecho recuperado e acompanha construção de ponte de concreto

As estradas do Assentamento Rancho Loma passaram por um intenso processo de recuperação, sendo concluídas na última sexta-feira, dia 28. Ao todo, foram mais de 20 km de estradas vicinais que receberam o devido cuidado e tratamento.

 

Ações como esta são prioridades da Gestão da Prefeita Patricia Nelli Margatto e visam melhorar o deslocamento dos moradores daquela localidade, facilitando também o acesso aos serviços públicos. Além de contribuir na circulação do transporte escolar.

 

O Secretário Municipal de Obras, Ednelson Pelegrinelli, visitou as estradas recuperadas no Rancho Loma, neste domingo, dia 30 de abril, e destacou a parceria do Assentamento em contribuir com o cascalho para a recuperação da MS-386.

 

“Estamos muito gratos pela colaboração dos moradores desse Assentamento, por ter contribuído com a matéria prima para o cascalhamento da MS-386, principalmente porque o trânsito das máquinas da Agesul nas estradas foi intenso, no entanto, nossos Servidores agiram com eficiência e conseguiram realizar uma reforma com ótima qualidade e sem demora, levantando pontos críticos, refazendo caixas de contenção e cascalhando lugares de risco”. Explicou o Secretário.

 

Ednelson também visitou, no domingo, a obra de construção da ponte de concreto no Assentamento Auxiliadora, lá pode acompanhar o desenvolvimento do projeto e o andamento das obras. A ponte, após o término, permitirá maior tranquilidade para a população usuária do trecho.

 

“O objetivo de nossa gestão possui duas etapas: na primeira, realizar os serviços com equilíbrio em todas as áreas, ou seja, medindo o tempo, calculando o orçamento e respeitando as necessidades, e na segunda etapa, fazer a manutenção periódica do que concluímos”. Finalizou o Secretário Ednelson.