Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

DEPUTADO ONEVAN DE MATOS VISITA ASSENTAMENTO AUXILIADORA


Publicado em: 03/05/2017 18:44
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
DEPUTADO ONEVAN DE MATOS VISITA ASSENTAMENTO AUXILIADORA

Deputado Onevan, Secretários, Vereador e Lideranças locais

O Deputado Estadual Onevan de Matos visitou neste domingo, dia 30, o Assentamento Auxiliadora em Iguatemi, a convite do Senhor Ademar Santo Albrecht. Estiveram presentes na visita também, o Secretário Municipal de Obras, Ednelson Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, o Vereador José Moreira dos Santos, a Coordenadora Regional do Deputado Onevan, Maria Lúcia da Silva, bem como, assessores e lideranças locais.

 

O objetivo da visita era conhecer a realidade dos moradores daquela região. O Parlamentar também recebeu reivindicações e ouviu sugestões.

 

A Secretária de Governo, se colocou à disposição dos moradores ressaltando a importância que a administração municipal dá ao Assentamento Auxiliadora. “Estamos à disposição para trabalharmos ao lado de todos os moradores, pois, nosso desejo é atender, a medida do possível, os pedidos de vocês”. Pontuou a Ivoni.

 

“Assim como vocês também sou pequeno produtor, e estou trabalhando por todos os pequenos produtores, tenho muito orgulho de pertencer a esta classe”. Explicou o Vereador José Moreira dos Santos.

 

“Sou um Deputado atuante nesta região, a minha história fala por mim, tenho serviço prestado e cumpro o que falo”. Destacou Onevan de Matos.