PREFEITURA DE IGUATEMI PREPARA GRANDE FESTA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Publicado em: 04/05/2017 08:50
Fonte/Agência: Comunicação Institucional
Autor: José Elias (Kidão)

Iguatemi estará completando 52 anos no próximo dia 08 de maio, a administração municipal, quer comemorar esta data em grande estilo. Para isso está preparando uma grande festa e a Prefeita Patrícia Nelli Margatto e todo seu secretariado, tem como meta, o envolvimento de todos os setores, escolas, comércio, órgãos públicos e da população em geral.

Para comemorar os cinquenta e dois anos de emancipação político administrativo do município vários eventos estarão sendo realizados. A Corrida do Trabalhador, Show de Prêmios, 3ª Costelada do Clube Camisa 10, Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, um Grande Show Musical com a Banda Hora Nacional e finalizando no dia 08, grande Desfile Cívico, Recreação para as Crianças com o SESC e um Passeio Ciclístico.

A coordenação adiantou que, o local do Show de Prêmio, do Show Musical e da Recreação será a Praça “João Francisco Lopes”, praça esta, localizada em frente ao Fórum da cidade.

frente ao Fórum da cidade.

Confira a programação:

Dia 07 | 07:00h – Corrida do Trabalhador com largada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes;

Dia 07 | 16:00h – Show de Prêmios, na Praça João Francisco Lopes;

Dia 07 | 19:00h – Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio Municipal Adão Mendes;

Dia 07 | 22:00h – Show Musical com a Banda Hora Nacional;

Dia 08 | 07:30h – Desfile Cívico que acontecerá na Avenida Presidente Vargas.

Dia 08 | 13:00h – Recreação para Crianças com SESC, Na Praça João Francisco Lopes.

Dia 08 | 14:00h – Passeio Ciclístico com saída da Praça João Francisco Lopes;

Dia 08 | 16:00h – Aulão de Zumba na Praça João Francisco Lopes;

“A festa obedecerá a todos os princípios legais com planejamento financeiro para não onerar o orçamento do Município e consequentemente prejudicar investimentos em outras áreas prioritárias. Temos que comemorar esta importante data, com a população, más, com pés no chão” destacou a Prefeita Patrícia Nelli Margatto.