COORDENAÇÃO DO CONVIVER REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

Autor: Renato Souza
COORDENAÇÃO DO CONVIVER REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

Prefeita Patricia, Secretária Cris e demais membros do Conviver

Na quinta-feira, dia 20, na Secretaria de Assistência Social, com a presença da Prefeita Patricia Nelli Margatto, da Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Giovana Martins, do Coordenador do Centro de Convivência Lírios do Vale, Professor Márcio José de Oliveira e demais membros do Conviver, aconteceu uma reunião com o objetivo de planejar as atividades anuais da melhor idade.

“Estas reuniões tem o objetivo de planejar estrategicamente nossas atividades, afim de, oferecermos aos nossos queridos frequentadores uma melhor experiência de recreação”. Pontuou a Secretária.

“Tenho muita alegria de participar destas reuniões, elas demonstram organização e compromisso com nossa melhor idade”. Finalizou a Prefeita Patricia.