MAIS DE 150 KM DE ESTRADAS VICINAIS JÁ FORAM RECUPERADOS ESTE ANO EM IGUATEMI

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
MAIS DE 150 KM DE ESTRADAS VICINAIS JÁ FORAM RECUPERADOS ESTE ANO EM IGUATEMI

Manutenção de Estradas Vicinais está melhorando o tráfego na área rural

A Prefeitura de Iguatemi está empenhada em recuperar as estradas rurais de nosso município. De janeiro até agora já foram recuperadas mais de 150 km de estradas.

E o ritmo de trabalho segue a todo vapor, pois, Iguatemi possui uma extensa malha viária rural, e que necessita de muitos cuidados. Com este trabalho, a expectativa é melhorar o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente.

“Estamos bastante felizes com essas obras, traz uma tranquilidade para a gente que é do campo, em saber que teremos condições para se deslocar até a cidade e também em saber que nossos filhos terão condições de chegar até a escola sem maiores problemas”. Relatou uma moradora da área rural.

“Estas obras são de extrema importância para nosso munícipio, que possuí um grande número de moradores do campo, e estamos empenhados nisto junto com nossa equipe”. Colocou Claudionor Lima, encarregado operacional da Secretaria Municipal de Obras.

"A manutenção e melhoria das estradas vicinais, é um dos objetivos mensais mais intensos da secretaria de obras, no entanto temos investido a maioria de nossos recursos nessa área, apesar dos benefícios se mostrarem em pequenas proporções, devido ao grande volume de chuvas, várias propriedades sem conservação de solo, poucos recursos de matéria prima (cascalho) e aumento do tráfego pelo incremento na produção". Finalizou o Secretário de Obras Ednelson Pelegrinelli.