DEP. FEDERAL GERALDO RESENDE GARANTE ASFALTO E ÔNIBUS ESCOLAR PARA IGUATEMI

Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Deputado Geraldo Resende
Autor: Assessoria de Imprensa Deputado Geraldo Resende
DEP. FEDERAL GERALDO RESENDE GARANTE ASFALTO E ÔNIBUS ESCOLAR PARA IGUATEMI

Dep. Federal Geraldo acompanhado pela Prefeita Patricia, Vice, Secretários e Vereadores

O Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB) anunciou recursos de quase R$ 1 milhão para Iguatemi na tarde de sexta-feira (07). O parlamentar se reuniu com a prefeita Patricia Nelli Margatto (PSDB), Vice Genésio Boamorte (PDT), Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana (PSB), vereadores: José Moreira dos Santos (PMN), Juliana Mudolon (PSDB) e Miriam Krenczynski (PDT) e Secretários Municipais, para anunciar os investimentos. O encontro aconteceu na Prefeitura de Iguatemi.

Do total de R$ 1 milhão, cerca de R$ 790 mil são de emenda parlamentar (R$ 395 mil) e contrapartida do Estado (R$ 395 mil) para a pavimentação asfáltica em bairros da cidade. Outros R$ 209 mil serão investidos na aquisição de um ônibus escolar rural.

O trabalho do Deputado Geraldo Resende já garantiu a Iguatemi mais de R$ 8,5 milhões em investimentos ao longo dos anos. Destaque para a Academia da Saúde que foi construída na Vila Operária. Para esta obra o deputado garantiu o aporte de R$ 100 mil que possibilitam uma estrutura para realizar atividades físicas.

O Parlamentar também viabilizou investimentos que possibilitaram a ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila Nova Esperança e do Assentamento Auxiliadora, além do assentamento Colorado. Geraldo Resende também é autor de recursos de emenda individual no valor de R$ 295 mil para a pavimentação na Vila Rosa, além de trechos das ruas Mundo Novo, Pedro Ledesma e Fortunato Fernandes.

O Deputado também garantiu a reforma e ampliação da Escola 08 de maio, através de intervenção junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Geraldo também viabilizou investimentos para a construção da Creche na Vila Operário, a construção da UBS no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, além de destinar R$ 350 mil em emendas individuais para asfaltar trechos das ruas Alcides Fernandes Nogueira e Avenida Fortunato Fernandes dos Santos, Pedro Ledesma, bairro Vila Nova e Vila esperança.