Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA INTERDIÇÃO CAUTELAR DE PRODUTOS


Publicado em: 04/04/2017 13:40
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA INTERDIÇÃO CAUTELAR DE PRODUTOS

Em atendimento à Comunicação de Risco nº. 08/2017, expedida pela Agência Nacional de Vigilância sanitária - ANVISA, a Vigilância Sanitária de Iguatemi/MS está procedendo busca e interdição cautelar de todos os produtos elaborados pelos estabelecimentos: TRANSMEAT LOGÍSTICA TRANSPORTES E SERVIÇOS LTDA, SIF 4644, DE Balsa Nova/PR; FRIGORÍFICO SOUZA RAMOS LTDA, SIF 4040, de Colombo/PR; PECCIN AGRO INDUSTRIAL LTDA, SIF 2155, de Curitiba/PR e PECCIN AGRO INDUSTRIAL LTDA, SIF 825, de Jaraguá do Sul/SC.

 

Os produtos dos estabelecimentos acima que forem encontrados nos estabelecimentos comerciais de nosso município, serão Interditados Cautelarmente nos locais de venda até o recolhimento pelas empresas fabricantes. No ato será lavrado Termo de Interdição Cautelar pelos Fiscais Sanitários, onde deverão estar descritos todos os produtos encontrados, com todas as informações importantes como fabricante, marca, número de lote/data de fabricação, data de validade, e a quantidade encontrada.

 

 “Temos compromisso de assegurar a saúde pública de Iguatemi, bem como de fiscalizar produtos e gêneros alimentícios garantindo que a população esteja segura quanto a qualidade dos produtos que são adquiridos”. Pontuou o coordenador Paulo.