CONVIVER RETORNOU SUAS ATIVIDADES COM MUITA FESTA E HOMENAGENS

Autor: Renato Souza
CONVIVER RETORNOU SUAS ATIVIDADES COM MUITA FESTA E HOMENAGENS

Retorno das Atividades no CONVIVER

O Centro de Convivência “Lírios do Vale” retornou suas atividades em 2017 a todo vapor. Fazendo parte da Secretaria Municipal de Assistência Social onde a Secretária Chrislayne Giovana Martins é titular, e sob a coordenação do Márcio José de Oliveira, a primeira atividade desenvolvida foi uma animada festa de carnaval, realizada no dia 24 de fevereiro.

Com a presença da Prefeita Patricia Nelli Margatto e também com muita música, dança e alegria, os garotos e garotas da melhor idade tiveram uma tarde com muita diversão.

“Eu adoro essa festa, sou frequentadora assídua, não fico de fora mesmo. Se não fosse o Conviver, eu já tinha morrido”, brincou uma idosa.

Na semana da mulher, as saudosas senhoras receberam homenagens e presentes, marcando um momento muito emocionante, de quem tanto já contribuiu com nossa sociedade.

“Sou completamente apaixonado pelo meu trabalho de coordenação do Conviver, minhas sextas sempre são de muita festa, alegria e descontração. Não poderia existir um trabalho mais gratificante do que este”. Declarou Márcio José, coordenador do Centro de Convivência.

E a festa não acaba por aqui, os idosos se encontram todas as terças, quintas e sextas, a partir das 13 às 17 horas.