PREFEITA PATRICIA É RECEBIDA POR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS

Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA É RECEBIDA POR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS

Nei Santana, Deputado Júnio Mochi, Prefeita Patricia e Secretária Ivoni

O Deputado Estadual Júnior Mochi, que também é Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, dia 16 de março, em Campo Grande, a Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada pela Secretária Municipal de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli e pelo ex-vereador Ivonei Ferreira Santana.

A pauta do encontro era a busca por recursos e investimentos para Iguatemi, bem como, o estabelecimento de parcerias para atender as solicitações do município.

Muito atento e disposto a contribuir, o Deputado Mochi expressou sua disposição em somar forças para melhorar a vida dos iguatemienses.

“Eu agradeço toda atenção que nos foi dada, preocupado com o interior do Estado, o Deputado Júnior Mochi está disposto a caminhar conosco na construção de um município cada vez melhor para todos nós.” Finalizou a Prefeita Patricia.