Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

PREFEITURA DE IGUATEMI DÁ POSSE AOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE 2016


Publicado em: 14/03/2017 16:09
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
PREFEITURA DE IGUATEMI DÁ POSSE AOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE 2016

Aprovados no Concurso Público de 2016 em Cerimônia de Posse

A Prefeita de Iguatemi, Patricia Nelli Margatto, ao lado do Vice-prefeito Genésio Boamorte Neto, juntamente com as Secretárias de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, de Educação, Susana Trevisan Bucioli, de Assistência Social, Chrislayne Giovana Martins. Os Secretários: de Obras, Ednelson Pelegrinelli, de Finanças, Sérgio Marques da Silva, de Desenvolvimento Econômico, Delso Adelfo Sovernigo. O Controlador Geral Interno Municipal, Wesler Cândido da Silva, o Presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, Vereador Jesus Milane de Santana, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Luiz Carlos Binelo e o Representante do Ministério dos Gideões Internacionais, João Carlos Folle, participaram da solenidade de Posse dos Aprovados no Concurso Público de 2016 no Anfiteatro da Escola Salvador Nogueira, na noite desta segunda-feira, dia 13 de março.

A cerimônia se iniciou com a execução do Hino Nacional e do Município de Iguatemi, em seguida a palavra foi passada ao Pr. Valdir Moura Gusmão, da Primeira Igreja Batista, para uma breve reflexão e oração. Logo após, o representante do Ministério dos Gideões Internacionais usou a palavra para agradecer o convite e destacou a importância do trabalho desenvolvido por eles.

O Presidente da Câmara Municipal, Jesus, foi o orador subsequente, onde desejou boa sorte aos aprovados e destacou a importante parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo. O Vice-prefeito falou em seguida, explanando a honra e a alegria que a aprovação no concurso proporciona, pediu também, dedicação dos novos servidores em seus respectivos cargos.

“Neste primeiro momento de chamamentos, quero dizer a vocês, aprovados no concurso, que a Prefeitura de Iguatemi sente orgulho de seus servidores e, eu, hoje embora esteja afastada de minhas funções, mas sempre me sentirei honrada em ser servidora pública efetiva há 14 anos, na função de odontóloga”. Destacou a Prefeita Patricia em sua fala, que é a primeira servidora pública a ocupar o cargo de Chefe do Executivo de Iguatemi.

Destaca-se também, as presenças dos Vereadores: Jean Steffanes França, José Moreira dos Santos, Ricardo Ribeiro, Rosicleia da Silva Caprioli e o Radialista Luiz Guerreiro, representando a Rádio Boa Nova FM.

Após as falas, foi aberto o espaço de assinatura de Termos de Posse dos aprovados. Ao fim, os presentes receberam cumprimentos e posaram para fotos.