PREFEITA PATRICIA VISITA BIBLIOTECA SESI

Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA VISITA BIBLIOTECA SESI

Prefeita Patricia; Secretária Chrislayne e Professora Idenir

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada pela Secretária de Assistência Social Chrislayne Giovana Martins, visitaram na terça-feira, dia 07 de março, a Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento.

Na ocasião a Prefeita e a Secretária foram recepcionadas pela responsável pela Biblioteca, Professora Idenir Faé.

A Chefe do Executivo destacou sua alegria em conhecer as instalações, pois, trata-se de um ambiente propício para o conhecimento e os serviços oferecidos pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) são inovadores, como, por exemplo, o Curso de Iniciação Tecnológica Genius Robotic, que somente é desenvolvido nas Bibliotecas Sesi do MS de forma gratuita.

A Prefeita também se deparou com algumas necessidades que precisam ser atendidas para melhorar a qualidade do ensino oferecido e pontuou que buscará, junto ao Sesi, uma parceria para atender as demandas.

A Secretária Chrislayne junto a Professora Idenir, também lembrou da parceria da biblioteca com o grupo da terceira idade que recebem o serviço de informática básica e acesso à internet.