SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE IGUATEMI HOMENAGEIA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em: 10/03/2017 15:43
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Autoridades Presentes na Solenidade

A Prefeita Patricia Nelli Margatto participou, nesta terça-feira, dia 07 de fevereiro, da Sessão Solene na Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Marcada por homenagens e agradecimentos as mulheres do campo, além da Prefeita, a Solenidade contou com a presença das seguintes autoridades femininas de nosso município: Secretárias Municipais, Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo), Susana Trevizan Bucioli (Educação), Chrislayne Giovana Martins (Assistência Social), Jakeline Giaretta Motta (Saúde); Diretora da Escola Municipal Tancredo Neves Rosângela Socovoski Ferragem; Vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Amida Essy dos Santos; As Vereadoras: Miriam Krenczynski, que presidiu a sessão e Rosicleia da Silva Caprioli. Também estiveram presentes mulheres de praticamente todos os segmentos, em especial dos assentamentos Rancho Loma, Colorado, Auxiliadora, e, da mesma forma, alunas das Escolas: 8 de Maio e Tancredo Neves. E, a Deputada Estadual Mara Caseiro, que recebeu a honraria como “Mulher Notável”.

No plenário também prestigiaram a Sessão, o Presidente da Câmara, Vereador Jesus Milane de Santana, Jean Steffanes França, José Moreira dos Santos, José Carlos dos Santos, também vereadores. O Coordenador Regional da Casa Civil, Cilimar José Cazelli, representou o Governo do Estado de MS. Bem como os meios de imprensa e comunicação da região.

Durante a solenidade foi apresentado uma peça teatral pelas alunas da Escola Municipal Tancredo Neves sobre a grande importância das mulheres para a agricultura. Em seguida, personalidades femininas foram homenageadas.

Mara Caseiro em sua fala, agradeceu a honraria e aproveitou a ocasião para reafirmar seu compromisso com Iguatemi, que receberá este ano novas emendas de autoria da parlamentar.

A Prefeita Patricia destacou a história de lutas e batalhas da classe feminina no mundo, destacou a honraria e a alegria em ser a Primeira Mulher a administrar Iguatemi e disse que assim como uma mãe cuida de um filho, ela também cuidará do município.

A Sessão Especial foi encerrada por fotos, congratulações e agradecimentos as mulheres de Iguatemi.