Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

COORDENAÇÃO DO PROJETO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” FAZ HOMENAGEM AO DIA DA MULHER


Publicado em: 09/03/2017 18:40
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Esportiva
Autor: José Elias (Kidão)
COORDENAÇÃO DO PROJETO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” FAZ HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Secretária de Educação Susana Trevizan, Veredora Mirian, representantes e pais dos alunos

Fazendo parte das comemorações ao “Dia Internacional da Mulher”, Nesta quarta-feira dia 08, com início às 19hs, a Coordenação do “Bom de Bola Bom na Escola” prestou homenagem para as mães dos alunos que participam do projeto.

O evento aconteceu no Destacamento da Polícia Militar e teve a organização da competente e dedicada Coordenadora Pedagógica, Célia Inês e da Monitora Esportiva Dulce Correa. As mulheres presentes assistiram a uma importante palestra, sobre a saúde da mulher, com a Dra. Ana Carolina Ledesma, que, procurou passar todas as informações e cuidados necessários para que as mulheres possam ter uma vida saudável. 

Presentes ao evento, a Secretária de Educação Suzana Trevizan que fez uso da palavra para agradecer a presença dos familiares dos alunos e, parabenizar as mulheres presentes, pelo seu dia. A Vereadora Mirian Krenczinski falou sobre a programação da “Semana da Mulher” deu informações sobre a corrida feminina que acontecerá no domingo dia 12, e Antônio Almeida Presidente do Conselho Comunitário de Segurança. Representantes da loja “O Boticário”, estiveram no evento e distribuíram amostras de perfumes para todas as mulheres. 
Ao final houve sorteio de brindes e a coordenação passou um vídeo homenageando todas as mulheres, os trabalhos e atividades que as mesmas desempenham na sociedade. 

O Projeto “Bom de Bola Bom na Escola,” de Iguatemi, tem em sua Coordenação Célia Inês, o instrutor o Soldado Diego, a Monitora Esportiva Dulce Correa e alguns voluntários. O PBBBE é realizado a partir de parceiras entre a Polícia Militar, Prefeitura Municipal e suas Secretarias, Conselho Comunitário de Segurança e a comunidade em geral.