Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITA REALIZA VISITA SURPRESA A ESCOLA MUNICIPAL E CRECHES


Publicado em: 03/03/2017 17:50
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
PREFEITA REALIZA VISITA SURPRESA A ESCOLA MUNICIPAL E CRECHES

Prefeita Patricia em visita surpresa a Escola e Creches

A Prefeita Patricia Nelli Margatto esteve nesta sexta-feira, dia 03 de março, na Escola Municipal Tancredo Neves e nas Creches Rosa Vitorelli e São José. A visita surpresa teve o objetivo de conhecer de perto as demandas das referidas unidades de ensino e conversar com os alunos e profissionais da Educação Municipal. Na visita, foram constatados alguns problemas estruturais que serão corrigidos o mais breve possível.

 

“Ficamos muito felizes com a iniciativa da Prefeita em visitar as escolas e os órgãos públicos, é muito bom para nós, pois, podemos colocar todas as nossas necessidades diretamente para ela, e temos certeza do empenho dela em atender”. Relataram as zeladoras e cozinheiras da Escola Municipal Tancredo Neves.

 

“Meu compromisso é de visitar constantemente os órgãos de responsabilidade da Prefeitura, pois, quero conhecer bem de perto como a população está sendo atendida, e na Escola não é diferente, quero acompanhar o desenvolvimento da educação municipal, porque, quando conhecemos sabemos exatamente o que precisa ser feito para melhorar”. Finalizou a Prefeita Patricia.