PREFEITA PATRICIA RECEBE DIRETORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E REPRESENTANTE DO SEBRAE

Publicado em: 22/02/2017 10:37
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Prefeita Patricia; Secretaria Susana; Diretoras e Representante do SEBRAE

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada pela Secretária Municipal de Educação Susana Trevizan Bucioli, recebeu em seu gabinete na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a representante do SEBRAE Mayara Marques da Silva e as Diretoras da Rede Municipal de Ensino. Estavam presentes: a Diretora do Centro Educacional Prof. Salvador Nogueira Sonia Trevizan, a Diretora da Escola Municipal Tancredo Neves Rosangela Socovoski Ferragem e a Diretoria da Educação Infantil Silvania Marques Noceira.

A pauta da reunião era a implementação do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) que faz parte do Programa Nacional da Educação Empreendedora, voltado para Crianças e adolescentes de 06 a 14 anos, que cursam o Ensino Fundamental. E, tem por objetivo, disseminar a cultura empreendedora orientando o plano de negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e jovens, incentivando-os à prática de empreendedorismo.

“Quero despertar em nossas crianças o desejo de empreender e crescer profissionalmente, sempre acreditei em nossas crianças e vou lutar para oferecer a elas um ensino de qualidade em nossa rede municipal. E, essa visita do SEBRAE é o primeiro passo nesta meta. ” Finalizou a Prefeita Patricia.