BASQUETE IGUATEMIENSE CONQUISTA TÍTULO DO 1º TORNEIO REGIONAL DE TACURU 2017

Publicado em: 21/02/2017 08:46
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Esportiva
Autor: José Elias (Kidão)
BASQUETE IGUATEMIENSE CONQUISTA TÍTULO DO 1º TORNEIO REGIONAL DE TACURU 2017

Prefeita Patricia acompanhada pelos Atletas

O ano de 2017 começou muito bem para o Basquete masculino de nosso Município. No último final de semana dias 18 e 19, aconteceu na cidade de Tacurú-Ms, o 1º Torneio Regional de Basquetebol Masculino nas categorias adulto e sub 17.

E mais uma vez nossa equipe fez bonito conquistando para Iguatemi o título da competição, na categoria adulto, ganhando todos os jogos além de trazer o troféu de melhor jogador do torneio, o atleta Rogério Barreto.

A Competição foi organizada pelo Departamento de Esportes de Tacuru, sob a direção do Professor Alberto Duarte o “Betinho”. O evento contou com a participação dos Municípios de Amambai, Caarapó, Iguatemi e a cidade sede Tacuru.

O torneio foi disputado também na categoria Sub-17, mas, nosso Município participou com o Sub-15, categoria de base, e mesmo assim representou muito bem nossa cidade. Mesmo com pouco tempo de treinamento, os garotos mostraram que futuramente vão jogar em igualdade de condições, com qualquer equipe de sua respectiva faixa etária.
A Prefeita Patrícia Margatto, fez questão de receber o Diretor de Esportes Maicon Munhol e os atletas da equipe de Basquete, em seu gabinete, e parabenizou a todos por esta excelente conquista.
Os atletas aproveitaram a oportunidade para exibir o lindo troféu conquistado à Prefeita de nossa cidade.

Parabéns aos atletas, ao responsável pelo Basquetebol de Iguatemi, o Monitor Esportivo Clair Benites e que possamos comemorar outras conquistas neste ano de 2017.