PREFEITURA DE IGUATEMI REALIZA LIMPEZA NAS IMEDIAÇÕES DA CRECHE ROSA VITORELLI DA CRUZ

Publicado em: 15/02/2017 13:18
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Limpeza realizada na Creche Rosa Vitorelli da Cruz

Com vegetação elevada e densa, assim se encontrava os arredores da Creche Rosa Vitorelli da Cruz, na Vila Operária, de onde já surgiram, inclusive, animais peçonhentos causando grande perigo as crianças e servidores que diariamente frequentam o local.

Porém, essa realidade ficou no passado, atendendo ao pedido da comunidade, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou uma grande operação de limpeza ao redor do já citado estabelecimento educacional, nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro.

Agora, já se pode notar uma grande transformação no local, com imediações limpas e vegetação retirada, o perigo foi embora assim como a sensação de abandono. O maquinário e os servidores da Prefeitura Municipal seguem trabalhando no local.