SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSÓRCIO CONISUL

Autor: Renato Souza
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSÓRCIO CONISUL

Secretária Jakeline na Reunião do Consórcio Conisul

A Secretária Municipal de Saúde Jakeline Giaretta Motta, ao lado dos Secretários de Saúde dos municípios de Amambai, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Coronel Sapucaia e Paranhos participaram de uma reunião promovida pelo CONISUL (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul), na quinta-feira, dia 09 de fevereiro, em Iguatemi.

O encontro tinha por objetivo traçar um plano para aquisição de medicamentos através do consórcio bem como ações e estratégias para o desenvolvimento da saúde regional.

“Meu compromisso é com a saúde da população, quero um plano que realmente possa trazer benefícios para o povo, entendo que possuímos necessidades urgentes que precisam ser atendidas para que a possa haver uma melhora na qualidade da saúde de nosso município. ” Destacou a Secretária Jakeline.