DEPUTADO FEDERAL GERALDO RESENDE RECEBE A PREFEITA PATRICIA E A VEREADORA MIRIAM

Publicado em: 06/02/2017 12:38
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Deputado Federal Geraldo Resende; Prefeita Patricia e Vereadora Mirian Krenczynski

O Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB-MS), recebeu na sexta-feira, dia 03 de fevereiro, em seu gabinete em Dourados a Prefeita Patricia Nelli Margatto e a Vereadora Mirian Krenczynski.

Na oportunidade foram discutidos assuntos importantes para o município, como a necessidade de emendas parlamentares para investimentos.

Além disso, Resende discutiu com a prefeita recursos importantes para o município, visando melhorias na infraestrutura de Iguatemi.

“Agradeço ao Deputado Geraldo Resende, que prontamente abriu as portas de seu gabinete para nos receber, estabelecemos importantes parcerias afim de somar forças para o desenvolvimento de nossa Iguatemi. Gostaria de enfatizar que o entendimento das metas propostas representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte”. Salientou a Prefeita Patricia.