Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

GESTORAS DE IGUATEMI DISCUTEM AÇÕES E PROJETOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NA SEDASHT


Publicado em: 01/02/2017 14:01
Fonte/Agência: Assessoria Sedhast
Autor: Leomar Alves Rosa
GESTORAS DE IGUATEMI DISCUTEM AÇÕES E PROJETOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NA SEDASHT

Foto: Ana Paula Oliveira

Campo Grande (MS)  A titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre, recebeu na manhã desta terça-feira (17), a prefeita do município de Iguatemi, Patrícia Derenusson, juntamente com sua equipe da área da assistência social, esclarecendo dúvidas sobre projetos e questões como apoio técnico.

 

“Essa iniciativa, com a da equipe da Prefeitura de Iguatemi, é muito importante que seja realizada. Conversando, tirando dúvidas e aliando os pensamentos em torno da área, já damos um passo muito importante para um bom desenvolvimento dos trabalhos em cada cidade”, declarou a secretária, se colocando ainda a disposição da equipe local para ações.

 

A prefeita Patrícia ressaltou que a iniciativa de procurar a Sedhast visa estabelecer um via de mão dupla entre estado e município. “É uma iniciativa que estamos fazendo para buscar conhecimento e ainda ajustar aquilo que temos com o cenário estadual”.

 

Também participaram da reunião a secretária de assistência social de Iguatemi, Crislaine Martins, com a assessora Ivone Canes e o coordenador de Proteção Social Básica da Sedhast, Valdereis Freitas.