ATLETAS IGUATEMIENSES FAZEM BONITO NA “CORRIDA DE VERÃO” EM PONTA PORÃ-MS

Publicado em: 31/01/2017 13:06
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: José Elias (Kidão)
ATLETAS IGUATEMIENSES FAZEM BONITO NA “CORRIDA DE VERÃO” EM PONTA PORÃ-MS

Prefeita Patricia, atletas da corrida de pedestre e Diretor do Esporte

Mais uma vez nossos corredores colocaram o nome do Município de Iguatemi no lugar mais alto do pódio. Neste domingo dia 29, eles participaram da “Corrida de Verão” prova esta, realizada na cidade de Ponta Porã, reunindo inúmeros competidores em 11 categorias.

Com percurso de 5km os corredores iguatemienses tiveram ótimas performances, coroando toda a dedicação e treinamentos diários que eles desenvolvem nas ruas, de nossa cidade.
Com apoio da Prefeitura Municipal de Iguatemi e do Departamento de Esportes, os atletas conquistaram as seguintes colocações:
Gilson Pinheiro 1º Colocado- Categoria 36 a 40 anos
Cristian Benites 2º Colocado – Categoria 31 a 36 anos
Claudio Alonso 3º Colocado - Categoria 26 a 36 anos

Parabéns aos atletas por mais uma brilhante participação em uma competição regional, e, ver a bandeira de Iguatemi , em um lugar de destaque, no pódio , é um orgulho para todos nós iguatemienses.

O Diretor de Esportes “Maicão”, foi o responsável por levar os atletas na cidade de Ponta Porã, local da competição.

ATLETAS DA CORRIDA DE PEDESTRE E CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES SÃO RECEBIDOS PELA PREFEITA EM SEU GABINETE

A Prefeita Patrícia Nelli Margatto recebeu na manhã desta segunda-feira dia 30, em seu gabinete, os atletas iguatemienses Antonio Gilson, Claudio Alonso, Cristian (choquito) e Edmar. A chefe do executivo fez questão de parabenizar, os mesmos, pelas seguidas conquistas em competições regionais, sempre colocando Iguatemi em destaque.

A Prefeita agradeceu a dedicação e determinação dos atletas e disse que:” é um orgulho para o esporte de Iguatemi e, que eles são exemplo para outros atletas”.
Presente também ao evento o Diretor de Esportes, Maycon Munhol, que esteve presente nesta última conquista na cidade de Ponta Porã-Ms, ocasião em que eles obtiveram ótimas colocações.