PREFEITA PATRICIA PARTICIPA DE ENCONTRO COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em: 27/01/2017 12:44
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Prefeita Patricia; Presidente da Câmara Jesus; Secretários Municipais e Professores

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada da Secretária de Educação Susana Trevizan Bucioli, participaram de um encontro na noite da quarta-feira, dia 25, no Anfiteatro da Escola Municipal Salvador Nogueira, com os professores da Rede Municipal de Ensino de Iguatemi. Estavam presentes também a Secretária de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, a Secretária de Assistência Social Chrislayne Giovana Martins, o Secretário de Obras e Infraestrutura Ednelson Pelegrinelli, a Assessora Jurídica Mayra Calderaro, a Servidora da Secretaria de Finanças Ana Lucia Piroli, o Presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi (SINDIMIG) Luiz Carlos Binelo, além de Diretores, Coordenadores e Professores da Rede Municipal de Ensino.

O encontro tinha por objetivo a valorização dos Professores Municipais através de incentivos que foram atendidos prontamente por parte da Prefeita e do Governo Municipal, bem como a discussão sobre a situação atual do ensino público municipal em Iguatemi.

A Secretária Municipal de Educação, salientou a importância da participação em conjunto dos professores e demais servidores da educação para atingir a meta de uma educação de qualidade para o município. Falou também sobre a união de todos com um único objetivo: Excelência no ensino.

“Por ser mãe, entendo a importância do ensino para nossas crianças e adolescentes... As escolas municipais terão de mim um carinho muito especial, quero que nossos pequenos tenham uma educação inclusiva que os prepare para um futuro de sucesso, principalmente aqueles mais carentes, [...] todos vocês presentes aqui esta noite podem contar com meu total apoio, sou parceira da educação e admiro esta arte que é o exercício do magistério”. Destacou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.