PREFEITA PATRICIA VISITA OBRA DE RECAPEAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA VISITA OBRA DE RECAPEAÇÃO E  PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Prefeita Patricia; Sec. Ivoni; Eng. Maximiano; Sec. Ednelson; Presidente Jesus

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada da Secretária de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, do Secretário de Obras e Infraestrutura Ednelson Pelegrinelli, do Engenheiro Civil Maximiano Moreira e do Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana visitou nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, as obras de recuperação asfáltica do Bairro Cherogami.

A conclusão deste projeto, faz parte de um compromisso da Prefeita, em não permitir que obras fiquem inacabadas e, este asfalto é uma importante conquista da população do Bairro Cherogami.

Com isso, todas as ruas do referido Bairro foram contempladas pela obra. “As ruas do Cherogami estavam muito deterioradas e esta recuperação transformou esta realidade, vou lutar para conseguir avançar com obras como esta em demais bairros da nossa cidade”. Pontua a Prefeita Patricia.