PREFEITA PATRICIA E VICE GENESIO VISITAM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE

Publicado em: 24/01/2017 14:09
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Prefeita Patricia; Vice Genésio; Secretária Ivoni; Secretário Delsio e Servidores

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada do Vice-prefeito Genésio Boamorte e da Secretária de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, visitaram na manhã desta terça-feira, dia 24 de janeiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, cujo titular da pasta é o Secretário Delsio Adelfo Sovernigo.

Por ocasião da visita, a Prefeita conheceu as instalações e o funcionamento do órgão em questão e também pôde inteirar-se sobre os trabalhos desenvolvidos pelo CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador).

“Estamos trabalhando em parceria para trazermos empregos a Iguatemi, para dar dignidade a nossa gente, estou ciente do déficit existente em nosso município, mas quero reverter essa situação”. Destaca Drª. Patricia.

Através desta visita foram traçados estratégias e planos para um crescimento sustentável no município, objetivando sempre a preservação ambiental aliada com a economia.