SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO PARA INICIO DOS TRABALHOS

Autor: Renato Souza
SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO  PARA INICIO DOS TRABALHOS

Secretária de Assistência Social ao centro e Coordenadores

A Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Giovana Martins, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, uma reunião com os coordenadores do Conselho Tutelar, Unidade de Acolhimento, Lar de Idosos, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro Especializado da Assistência Social).

A pauta da discussão era a retomada dos trabalhos, marcada para o dia 16 de janeiro. A Administração Municipal, entende que é através do diálogo e do planejamento estratégico que se encontra as chaves para o êxito de uma ação.

Segundo a Secretária Chrislayne, para se alcançar as metas traçadas no início de qualquer planejamento, é necessário a participação construtiva e conjunta de todos componentes envolvidos nesta missão.