PREFEITA PATRICIA VISITA OBRAS DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS

Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA VISITA OBRAS DE MANUTENÇÃO  NAS ESTRADAS VICINAIS

Prefeita Patricia; Claudionor Lima Silva; Ednelson Pelegrinelli

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, na companhia do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Ednelson Pelegrinelli e do Encarregado Operacional de Obras, Claudionor Lima Silva, visitaram na tarde desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, as obras em andamento e aquelas já concluídas nas estradas vicinais do município.

Com vários problemas estruturais, as referidas estradas dificultavam o trajeto pelos munícipes. Porém, esta realidade já começou a mudar, já se pode notar pelos vários trajetos recuperados, bem como,outras várias obras de manutenção em andamento.

Isto posto, salienta a Prefeita Patricia, que a atual administração tem o compromisso de manter os trajetos rurais do município em condições que proporcionem o tráfego com tranquilidade pela população.

O encarregado pelo setor, Claudionor Lima Silva, aponta que a dedicação será constante para melhorar ainda mais a qualidade das estradas de Iguatemi.

Agradecemos muito o empenho de nossos servidores, eles são os grandes responsáveis por toda essa mudança, percebemos que a motivação de cada um só aumenta a cada dia para fazer o melhor por nossa cidade, finaliza o Secretário Ednelson Pelegrinelli.