VICE-PREFEITO VISITA BALNEÁRIO MUNICIPAL PIRAY

Autor: Renato Souza
VICE-PREFEITO VISITA BALNEÁRIO MUNICIPAL PIRAY

Foto: Clóvis Daniel Teixeira

O Vice-prefeito Municipal, Génesio Boamorte Neto, visitou na manhã desta segunda-feira (09), o Balneário Municipal Piray, na companhia do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Delsio Adelfo Sovernigo.

O Balneário Piray, popularmente conhecido como “Usina”, já foi palco de vários momentos de lazer, onde os munícipes que lá frequentavam desfrutavam de uma praia artificial, que acabou por destruída, devido às chuvas e o decurso do tempo.

A visita tinha por objetivo conhecer a realidade em que se encontra o local atualmente. E, ao caminhar pelas dependências do balneário, foi constatado que este necessita de manutenções iminentes.

Isto posto, o vice-prefeito, ao lado do Secretário Delsio, destacaram a importância daquela localidade para a atual administração e também para o desenvolvimento turístico e de lazer do Município, ressaltou também que, junto com a Prefeita Patrícia Nelli Margatto, buscará recursos para a recuperação daquela área junto ao Governo Estadual e Federal.