PREFEITA PATRICIA NELLI MARGATTO É ELEITA DIRETORA EXECUTIVA DO CONISUL PARA O BIÊNIO 2017/2018

Publicado em: 09/01/2017 13:42
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Da esq. Prefeitos: Dr. Izauri, Naviraí; Vanderlei Bispo, Japorã; Drª. Patricia, Iguatemi

Na manhã desta sexta-feira (06), reuniram-se em Assembleia Geral nas dependências da Câmara Municipal de Iguatemi, os prefeitos e representantes dos 14 municípios que formam o chamado CONISUL, Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul. A reunião tinha por objetivo a eleição do novo presidente, vice e diretor regional para gestão do Biênio 2017/2018.

Estavam presentes no evento, a prefeita de Iguatemi, Patricia Derenusson Nelli Margatto Nunes, o prefeito de Japorã, Vanderlei Bispo, o prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo, prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, o prefeito de Eldorado, Agnaldo dos Santos, conhecido popularmente como Léo, o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro, a prefeita de Juti, Elizângela Martins Biazotti, o prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, o prefeito de Sete Quedas, Francisco Piroli, popular Chico Piroli  e o prefeito interino de Tacuru, Paulo Mello. Participaram como representantes o vice-prefeito de Coronel Sapucaia, Lauri Luiz Turatto representando o prefeito Rudi Paetzond e o vice-prefeito Martins Flores de Araújo de Caarapó representando o prefeito Mário Valério.

Terminou por eleita por unanimidade de votos, a chapa única composta pelo prefeito Vanderlei Bispo, como presidente, o prefeito de Naviraí, Dr. Izauri, como vice e como diretora executiva, a prefeita de Iguatemi, Patrícia Derenuson Nelli Margatto Nunes.

Drª. Patricia, destacou a importância desta eleição e desta parceria entre os municípios para promover a regionalização e integração da região sul do Estado, fortalecendo assim o Conesul e promovendo o desenvolvimento dos 14 municípios integrantes.