PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATEMI REALIZA LIMPEZA URBANA E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Publicado em: 06/01/2017 13:58
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Foto: Clóvis Daniel Teixeira

A Prefeitura Municipal de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, iniciou o ano a todo vapor, desde segunda-feira (02), já sob a coordenação do Secretário Ednelson Pelegrinelli, o setor tem retomado seus trabalhos afim de melhorar a qualidade de vida da população.

O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, limpeza das vias públicas, pintura de guias e muros, bem como a recuperação das estradas vicinais e conta com uma equipe de dedicados servidores.

Isto posto, os trajetos vicinais que já foram recuperados, desde o início da gestão da Prefeita Patricia, foram: a Estrada do “Bola 7” e a via secundária que dá acesso ao Frigorifico JBS, como são popularmente conhecidas, estas vias passaram por manutenção, facilitando assim seu trajeto pelos munícipes. Salienta-se também que os importantes serviços básicos como a coleta de lixo entre outros também estão com seus trabalhos em dia.

O encarregado pelo setor, falou sobre a importância de transformar a imagem de Iguatemi com ações como estas, que será a primeira de muitas outras que virão.