PREFEITA ELEITA PATRICIA NELLI MARGATTO ASSUME ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DE IGUATEMI

Publicado em: 05/01/2017 16:28
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Prefeita Patricia Nelli Margatto e o Vice Genésio Boamorte Neto

Em solenidade na Câmara Municipal, tomou posse, neste domingo (01), para a gestão de 2017-2020, a prefeita eleita de Iguatemi, a odontóloga Patricia Derenusson Nelli Margatto. A cerimônia também contou com a presença de diversas autoridades dos mais variados órgãos e entidades representativas.

Em Sessão Solene de Posse, presidida pela vereadora mais votada do munícipio, Mirian Krenczynski, também tomou posse o vice-prefeito Génesio Boamorte Neto, bem como os 9 vereadores eleitos em outubro de 2016.

O primeiro a usar a tribuna foi o Pr. Valdir Moura Gusmão, onde falou sobre força e coragem para os novos gestores. O padre Anisberto Bonfim abençoou os novos mandatos.

Em seguida foram empossados os 9 vereadores, e, após este ato, eleita a Mesa Diretora do Legislativo Municipal para o biênio de 2017-2018, que ficou composta pelos seguintes vereadores: Presidente, Jesus Milane de Santana; Vice-presidente, Jean Stefanes França; Primeira Secretária, Mirian Krenczynski e a Segunda Secretária, Rosicleia da Silva Caprioli.

Isto posto, a chave simbólica da cidade foi transferida das mãos do ex-prefeito, José Roberto Felippe Acorverde, para a atual Prefeita Drª. Patricia, marcando assim a sua posse. O ex-prefeito, falou sobre as conquistas de seus dois mandatos a frente da administração municipal e desejou sorte a nova prefeita.

O Coordenador Regional da Casa Civil, Cilimar José Cazelli, representando o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, em sua fala explanou a parceria do governo para com a nova gestão, reforçando que o governo de Mato Grosso do Sul estará presente em Iguatemi.

Por conseguinte, na tribuna, o vice-prefeito, expôs sua alegria de participar daquele momento, destacou seu companheirismo e a disposição para servir a comunidade iguatemiense.

Em seu discurso, a Prefeita Patricia Nelli Margatto, agradeceu a Deus, sua família e a toda comunidade iguatemiense pela oportunidade, explanou também, que honrará cada voto recebido com muito trabalho e dedicação e esta nova missão. Falou também sobre honestidade e a necessidade de uma conduta séria e comprometida com o desenvolvimento.

Logo após, o Presidente da Câmara, encerrou a solenidade, com votos de sucesso de realização a nova administração municipal.