PREFEITURA DE IGUATEMI PAGOU SERVIDORES EM DIA, REALIZARÁ SHOW DA VIRADA E DEIXARÁ DINHEIRO EM CAIXA.

Publicado em: 30/12/2016 18:53
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação

Prefeito comemora resultado de fechamento positivo de dois mandatos como prefeito de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde estará encerrando seu segundo mandato em grande estilo, com inúmeras obras entregues, outras em andamento e conquistas já garantidas para a próxima gestão.

PAGAMENTO DE SERVIDORES:

Também garantimos o pagamento de servidores rigorosamente em dia, em alguns casos com pagamentos adiantados como é o caso dos professores efetivos que já receberam o abono de férias do FUNDEB que, habitualmente são pagos em janeiro.

Foram pagos em menos de 30 dias, várias folhas de pagamentos que, juntas, totalizam 4.485.758,68 (Quatro Milhões, quatrocentos e oitenta e cinco mil, setecentos e cinquenta e oito reais e sessenta e oito centavos) que deverão fomentar o comercio do município e garantir um fim de ano tranquilo aos servidores municipais.

SHOW DA VIRADA:

Zé Roberto também está preparando uma grandiosa festa de réveillon no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes que contará com show musical com a banda Biss da cidade de Maringá e à meia noite uma linda queima de fogos iluminará os céus de Iguatemi recebendo o ano de 2017.

A festa terá início às 22h e contará com um forte aparato de segurança e fechamento no entorno do Centro de Eventos, tudo isso para garantir a tranquilidade da população presente.

CONTAS PÚBLICAS EM DIA:

A área financeira da prefeitura também está fechando o ano e o mandato com as contas públicas rigorosamente em dia, com fornecedores pagos e dinheiro em caixa.

“Estamos encerrando um mandato de muitas conquistas, entregando um município em dia e preparado para o futuro, com a responsabilidade fiscal cumprida por nós” finalizou o prefeito Zé Roberto.