PREFEITO ZÉ ROBERTO AUTORIZOU OBRA DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO “CHEROGAMI”.

Publicado em: 16/12/2016 10:25
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação

“Prefeito Zé Roberto entregará asfalto recapeado e repavimentado no cherogami nos próximos dias”

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde assinou ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica e recapeamento em todas as ruas do residencial Gelson Andrade Moreira (Cherogami). A obra já foi iniciada com recursos próprios da prefeitura e está levando mais qualidade ao pavimento das ruas da comunidade. Em dezembro de 2007, o “Cherogami” recebeu obras de implantação de pavimento do tipo “Antipó”.
Nesta obra em andamento, a prefeitura, através da construtora responsável pela obra, está implantando o asfalto do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente), de alta resistência e de fácil aplicação.
Estão sendo contempladas com recapeamento as ruas Ocídio da Costa – Ema Rosa – Av. Prefeito Gelson Andrade Moreira – Projetada B e Projetada C.
Nas ruas Floriano Moreira e Projetada D, o asfalto praticamente não existe mais, pois o pavimento feito à época (Antipó) é de pouca resistência. Nestas duas ruas o pavimento será totalmente refeito.
Estão sendo investidos nesta obra, recursos próprios no valor de 400 Mil reais através da secretaria de obras e infraestrutura e deverá ser entregue nos próximos dias pelo prefeito Zé Roberto.
O prefeito municipal disse estar muito feliz em poder, antes do término do seu mandato, entregar mais esta obra concluída para a população do “Cherogami”.
“Antes de sairmos do mandato estamos deixando mais este benefício para a nossa população do bairro Gelson Andrade Moreira bem como em diversas localidades da nossa cidade” comemorou o prefeito.
Além deste bairro, também receberam obras de asfalto neste último ano de mandato os bairros Vila Operária, Vila Rosa, Conjunto Waloszeck Konrad e as restaurações no Jardim Aeroporto e Vila Nova.