DESFILE DO MAIS BELO HAVAIANO E HAVAIANA ENCERRA AS ATIVIDADES DO “GRUPO DA MELHOR IDADE” EM 2016.

Publicado em: 13/12/2016 12:49
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Kidão – Assessoria de Comunicação

" Sr. Otávio Mantovani e Dona Adelir Delevatti foram eleitos os mais belos".

Na quarta-feira dia 07, aconteceu no Salão das “Acácias,” um animado concurso para eleger “O Mais Belo havaiano e, havaiana”.  Entre os membros que fazem parte do Grupo da Melhor Idade de nosso Município.

O evento teve seu início com a composição do Corpo de Jurados e das autoridades, anunciados pelo locutor Luciano Dorneles. Presentes ao evento o Prefeito Zé Roberto a Primeira Dama Sandra Arcoverde e a ex-secretária de Assistência Social, Thaís Mendes Campi.

O desfile contou com muito charme, por parte dos concorrentes, e o corpo de jurados escolheu o Sr. Otávio Mantovani, como mais belo havaiano e a Sr. Adelir Delevatti, como a mais Bela Havaiana.

A Coordenadora do CRAS, Gislaine Dias Camargo Ramos e a Coordenadora do Conviver Ivanete Mattos, agradecem o carinho e total apoio dado pela administração Municipal, em especial, a Thaís Mendes Campi e ao Prefeito Zé Roberto.

Finalizando esta grandiosa festa para fechar com “chave de ouro”, o ano de 2016, foi servido um delicioso jantar a todos os membros do Conviver “Lírios do Vale”, familiares e demais convidados.