COORDENAÇÃO DO PROJETO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” REALIZOU ENTREGA DE CERTIFICADOS.

Publicado em: 12/12/2016 09:29
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Kidão – Assessoria de Comunicação

"51 alunos receberam certificados do Projeto"

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da 12º B.P.M. e da 2ª Cia de Iguatemi realizou na noite de sexta-feira dia 09, a formatura de mais dos alunos que participaram do Projeto “Bom de Bola Bom na Escola”, neste ano de 2016.

O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença dos pais dos formandos, além das autoridades da PM e do município de Iguatemi. Presentes à Cerimônia, o Prefeito Municipal José Roberto Felippe Arcoverde, o Presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, o Capitão Joeder de Araújo Martins, Cilimar Cazelle Coordenador Regional do Governo do Estado, a Prefeita eleita Patrícia Margatto e o Promotor de Justiça Dr. Thiago Barbosa da Silva.

Foram formados 51 alunos, que durante o curso, receberam inúmeras palestras, noções de disciplina, acompanhamento escolar e familiar além de  práticas esportivas  e atividades pedagógicas. Foram entregues certificados a cada um dos alunos.

Um vídeo foi apresentando, aos presentes, com várias fotos mostrando as atividades que foram desenvolvidas com os alunos do projeto.

A Coordenação do Projeto fez questão de homenagear as pessoas que direta ou indiretamente apoiaram este importante projeto, entre elas, comerciantes, empresários e voluntários e outros membros da sociedade civil de nosso município.

As autoridades, presentes à mesa de honra, deixaram importantes mensagens aos formandos, pedindo empenho dos mesmos e de seus familiares, para que os ensinamentos não sejam esquecidos.

A coordenação do Projeto foi feita pelo Capitão Joeder de Araújo Martins, tendo como Instrutor o Cabo PM-Paulo Marcos e a Coordenadora Pedagógica Célia Inez. Foram realizadas diversas atividades diárias, com os alunos, inclusive com visitas domiciliares e às unidades de ensino.