PREFEITO ZÉ ROBERTO CONQUISTA MAIS 60 CASAS PARA IGUATEMI COM SUBSÍDIO DO FGTS.

Publicado em: 07/12/2016 08:46
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação
PREFEITO ZÉ ROBERTO CONQUISTA MAIS 60 CASAS PARA IGUATEMI COM SUBSÍDIO DO FGTS.

“Elas deverão ser entregues em 2017 pela próxima administração.”

Prestes a concluir o oitavo ano como prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde comemora mais uma importante conquista para a população iguatemiense. Mais sessenta unidades habitacionais atraídas para o município. Com estas, são 471 casas conquistadas para Iguatemi nos últimos oito anos.
Em parceria com o governo do Estado e incorporado ao subsídio federal através de financiamentos com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a prefeitura de Iguatemi está iniciando a construção de mais 60 unidades habitacionais.
As casas serão construídas no loteamento do Jardim Élida Lopes Nogueira e contarão com asfalto e drenagem, além de proporcionar a realização do sonho da casa própria para dezenas de famílias. É critério para adesão ao financiamento, que todos os beneficiários tenham uma renda entre R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais) a R$ 3.520,00 (Três mil e quinhentos e vinte reais).
A prefeitura foi doadora de todos os terrenos para a construção dos imóveis e também contribuiu na terraplanagem da área. Os serviços foram vistoriados na manhã deste domingo (27) pelo prefeito José Roberto Arcoverde e pelo presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, ambos acompanhados pelo proprietário da empresa construtora que executará os serviços no residencial.
“Entregar uma administração com quase quinhentas casas conquistadas é realmente muito gratificante, pois mostra que trabalhamos muito para diminuir o déficit habitacional em nossa cidade” lembrou o prefeito Zé Roberto.
As obras de construção deverão iniciar em janeiro pela construtora responsável, que também deverá contratar mão de obra local para os trabalhos, o que contribuirá na geração de emprego e renda em nosso município.