EDUCAÇÃO INFANTIL ENCERRA ANO LETIVO COM BELÍSSIMA FORMATURA DOS ALUNOS DAS TURMAS DO PRÉ II.

Publicado em: 02/12/2016 10:22
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Kidão – Assessoria de Comunicação

Uma festa inesquecível para os pequenos alunos, pais e todo o público presente ao Ginásio de Esportes, na noite de quinta-feira dia 01/12. A solenidade de Formatura dos alunos das Turmas do Pré-II, da Educação Infantil de nosso Município, teve seu início às 19hs, com organização e realização da Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação da Educação Infantil.

A solenidade teve seu início com a composição da mesa de honra e entrada dos professores que atuam na Educação Infantil. Na sequência do cerimonial todos os alunos, em suas respectivas turmas, foram apresentados e conduzidos por suas professoras ao local reservado para eles dentro da quadra. Logo após, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Iguatemi. A Coordenadora da Educação Infantil, Suzana Trevizan, fez uso da palavra agradecendo a todos e tecendo elogios às dedicadas professoras. Em seguida o Prefeito Zé Roberto, também, fez questão de agradecer toda a Coordenação da Educação Infantil, bem como professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação.

O evento, contou também com lindas apresentações de danças executadas pelos alunos, tendo como tema “Country”. As apresentações provocaram aplausos emocionados de todos os presentes, principalmente pais e familiares.

Fizeram parte da Mesa de Honra várias autoridades, o Prefeito Zé Roberto e a Primeira Dama Sandra Arcoverde, a Vice Prefeita Dra. Rose e seu esposo Dr. Carlinhos, o Presidente da Câmara Jesus Milane, a Coordenadora de Educação Infantil Suzana Trevizan, a Diretora da Escola Salvador Nogueira Sônia Trevizan e a Supervisora Estadual de Gestão Escolar Giovana Buffon.

Mais uma vez fica comprovado, com este belíssimo evento, que a Educação Infantil de nosso Município está em ótimas mãos, tanto na parte de direção e coordenação, como toda a equipe de professores e servidores da Secretaria de Educação.