CURSO DE ORATÓRIA E COMUNICAÇÃO TEVE SEU ENCERRAMENTO NA CÂMARA MUNICIPAL.

Publicado em: 24/11/2016 11:35
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Kidão – Assessoria de Comunicação
CURSO DE ORATÓRIA E COMUNICAÇÃO TEVE SEU ENCERRAMENTO NA CÂMARA MUNICIPAL.

" Todos os participantes receberão Certificados"

Falar e ouvir estão entre as habilidades mais importantes do ser humano. Nos tempos atuais a comunicação verbal é fundamental, principalmente, na área profissional, em que precisamos ter habilidade para transformar pensamento em ideias, ideias em palavras, palavras que possam ser compreendidas.

Este importante Curso, que contou com a parceria entre ACINI/SEBRAE/SENAC, foi realizado na sede da Associação Comercial de Iguatemi, com início na segunda-feira dia 21 e encerramento na quarta-feira dia 23, na Câmara municipal. A Consultora do SENAC, Caroline T. Beluque foi a responsável por ministrar 12 horas/aulas, no período noturno.

Durante as aulas, a Consultora ensinou várias técnicas para os participantes do curso, tais como: gestos, postura, impostação da voz, comunicação facial, postura e apresentação pessoal etc...

O principal objetivo deste curso foi desenvolver técnicas básicas de oratória, para que os participantes possam usar a comunicação de maneira eficaz.

No encerramento do curso, após a confraternização, a Consultora do SENAC, distribuiu alguns brindes aos participantes.