Prefeito Zé Roberto e representantes do Exército empossam secretário substituto da Junta de Serviço Militar.

Publicado em: 10/11/2016 12:12
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde empossou na manhã desta quarta-feira (09), o secretário substituto da JSM – Junta de Serviço Militar do município. O procedimento foi conduzido pelo 1º Tenente Jorge Marcos Moreira que é o coordenador do Posto de Recrutamento Militar – regional de Dourados e pelo Delegado do PRM 1º Tenente Celso Luis Machado.

Foi nomeado para a função o servidor Fernando Valiati Bernardo que exerce a função de Assistente Administrativo em cargo de provimento efetivo. O novo Secretário da JSM, é ex-presidente e um dos fundadores do SINDIMIG – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi e entra em substituição ao antigo Secretário – Sergio Roberto Galo.

SERVIÇOS OFERECIDOS PELA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR:

- Alistamento Militar;
- Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI);
- Atestado de Desobrigado (maior de 45 anos);
- Transferência de Alistamento;
- Apresentação de Reservista (9 a 16 de dezembro) "EXAR";
- Solicitação de Processos para Retificação de Dados Cadastrais;
- Solicitação de 2ª via de Reservista para quem serviu o Exército.

A JSM fica localizada em uma das salas do antigo Pronto Socorro e atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.