OBRAS DA NOVA CRECHE NO CONJUNTO WALOSZECK KONRAD ESTÃO INICIANDO.

Publicado em: 01/11/2016 12:33
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação
OBRAS DA NOVA CRECHE NO CONJUNTO WALOSZECK KONRAD ESTÃO INICIANDO.

“ Área esta sendo aterrada para construção da obra.”

Conquistada pelo prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, a obra de construção da nova creche pró-infância está sendo iniciada para atender a comunidade do Jardim Waloszeck Konrad.
Com investimentos no valor de 1,2 Milhões de reais, através do Ministério da Educação, via FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), a obra conta com contrapartida da Prefeitura de Iguatemi e deverá ser entregue em setembro de 2017.
Segundo a secretária municipal de educação, Julice Ravagnani, esta nova creche terá a capacidade de atender 120 crianças em período integral.
Atualmente, o município conta com três creches – Rosa Vitorelli (vila operária), São José (Jardim Aeroporto) e Menino Jesus (Vila Rosa) e juntas atendem hoje, mais de 400 crianças, todas em período integral. O município também mantém convênio de repasse financeiro para custeio de manutenção e cedência de servidores para a Associação Beneficente Lenira Nogueira Lopes, mantenedora da Creche ABL, localizada na Vila Operária que atende trinta e cinco crianças, também em período integral.