POSTO DE SAÚDE DA VILA OPERÁRIA ESTÁ SENDO AMPLIADO.

Publicado em: 01/11/2016 11:19
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação
POSTO DE SAÚDE DA VILA OPERÁRIA ESTÁ SENDO AMPLIADO.

Obra de ampliação da Unidade de Saúde da Vila Operária está em ritmo acelerado.”

A Unidade Básica de Saúde localizada na região da Vila Operária está sendo ampliada para melhor atender aquela parcela da população.
Com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Saúde e contrapartida da Prefeitura de Iguatemi, o valor do investimento é de 173 Mil reais e contempla a UBS com novas salas de atendimento, consultórios e áreas de serviços.
O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde destacou a importância da obra. “É a maior região da nossa cidade em se tratando de demandas por atendimento, pois contempla cinco bairros e necessita dessa melhoria na sua infraestrutura” avaliou Zé Roberto.
A obra já se encontra em andamento e o prazo para a entrega é para dezembro de 2016.