COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DE IGUATEMI LEVA ASFALTO PARA 10 RUAS DA VILA OPERÁRIA.

Publicado em: 17/10/2016 09:22
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação

“Dez ruas da Vila Operária estão recebendo pavimentação asfáltica”

A Vila Operária em Iguatemi, está recebendo investimentos em asfalto em várias ruas do bairro. Com recursos próprios do município, foi possível contemplar centenas de famílias residentes naquela localidade e promover a qualidade de vida da população.

Ao todo, dez ruas estão sendo pavimentadas, todas na Vila Operária, sendo as Ruas Antonio João, Seferino Quincho Rego, Francisco Martins Farias, Jeferson Rodrigues, Dom Pedro II, Rui Barbosa, José Alves, José Felix Lopes, 8 de Maio e 2 de Outubro.

Os investimentos, no valor de 316 Mil, são oriundos, parte da arrecadação do leilão de veículos em desuso da frota do município e outra parte da venda do terreno para a empresa Frango Bello para instalação dos aviários no município.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde destacou os investimentos como “uma grande conquista para a população”.

“Mesmo com tanta dificuldade enfrentada pelos municípios, e no nosso não é diferente, estamos investindo em infraestrutura nas comunidades e isso deve ser comemorado, pois a benfeitoria fica para a população” avaliou Zé Roberto.

As obras estão em andamento e o prefeito entregará nos próximos dias a obra concluída para os moradores da vila operária.