PREFEITO ZÉ ROBERTO ENTREGARÁ ATÉ DEZEMBRO GINÁSIO DE ESPORTES REFORMADO.

Publicado em: 17/10/2016 08:44
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação
PREFEITO ZÉ ROBERTO ENTREGARÁ ATÉ DEZEMBRO GINÁSIO DE ESPORTES REFORMADO.

“Ginásio de esportes de Iguatemi está sendo completamente reformado”

Inaugurado em maio de 1989 pelo governador Marcelo Miranda, o ginásio poliesportivo Ayrton Senna de Iguatemi é o maior complexo esportivo em quadra no município e está recebendo um grande investimento em melhorias e adequações.

Através contrato de repasse firmado entre a prefeitura de Iguatemi e o Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Caixa Econômica Federal através do programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, que objetiva a “implantação e modernização de infraestrutura esportiva, será investido mais de 339 Mil reais.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde disse que entregará a obra ainda em seu mandato, contemplando os praticantes de esporte no município.

Com este recurso, será possível a realização de melhorias nos banheiros e vestiários, parte elétrica e hidráulica, cobertura, implantação de saídas de emergência, revestimentos, pinturas, substituições de alambrados, louças e metais, implantação de Plano de Prevenção e Combate à Incêndio e ainda melhorias na acessibilidade.

O prefeito Zé Roberto deixará seu mandato com inúmeras conquistas para o esporte local. Ele destacou mais esta importante conquista para o setor em Iguatemi. “Uma área de esporte eficiente necessita de estrutura de qualidade e estamos buscando estas melhorias para vários setores do esporte em nossa cidade. Primeiramente com a conclusão da obra da Praça João Francisco Lopes, a implantação do miniginásio de esportes no Jardim Élida, implantação de miniginásio na Escola João Paulo no Assentamento Rancho Loma, Reforma e implantação do gramado e a tão sonhada iluminação do Estádio Municipal Adão Mendes, a cobertura da quadra da escola CEMUR no Assentamento Auxiliadora e agora com a merecida reforma do Ginásio poliesportivo da nossa cidade” avaliou o prefeito.