Prefeitura de Iguatemi implanta “parquinhos” nas unidades de educação infantil.

Publicado em: 13/10/2016 08:44
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Anailton Batista – Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Iguatemi implanta “parquinhos” nas unidades de educação infantil.

“Parquinhos e brinquedos fazem a alegria das crianças nas unidades de educação infantil e creches de

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de educação implantou kits de recreação em todas as unidades de educação infantil e creches do município. A conquista foi obtida através de convênio com o Programa Federal “Brasil Carinhoso” e atenderá 507 crianças.

Faz parte do kit um completo Playground feito de plástico de alta resistência, revestido com acabamento de polipropileno e polietileno pigmentado, brinquedos para meninos e meninas, oque torna a recreação das crianças uma verdadeira festa nos intervalos do aprendizado.

A secretária de educação do município Julice Ravagnani disse que foram investidos recursos de convênio com o Governo Federal, na ordem de 110,7 mil que contemplaram as unidades de ensino infantil Arco Íris, Peter Pan, Santa Rosa e Pingo de Gente, além das creches Rosa Vitorelli da Cruz, Menino Jesus e São José.

“É um investimento que vale a pena, pois são brinquedos de alta qualidade e segurança que proporcionam muito lazer e diversão para as nossas crianças” destacou a secretária de educação.