ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA COMEMORAÇÕES AO “DIA DA CRIANÇA” COM ALUNOS DO NOVO OLHAR.

Publicado em: 07/10/2016 08:42
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Kidão – Assessoria de Comunicação

" Programa Novo Olhar conta com 140 alunos entre crianças e adolescentes"

A Coordenação do “Programa Novo Olhar”, sob a responsabilidade de Abigailde Vieira C. Souza promoveu uma belíssima festa em comemoração ao dia da criança, com várias brincadeiras, nas dependências da Assistência Social, envolvendo todos os alunos do referido programa.

O Programa atende cerca de 140 crianças e adolescentes e diariamente são desenvolvidas inúmeras atividades tais como; Brincadeiras, aulas de Karatê, Capoeira, música, pintura e desenho livre. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem dado total apoio ao programa, inclusive participando de jogos intermunicipais e piqueniques.

Durante os dias 03 e 07 deste mês de outubro, muitas brincadeiras foram realizadas em comemoração a esta data. Pula-pula, distribuição de cachorro quente, refrigerante, vários doces e lembrancinhas confeccionadas pelos orientadores. Um teatro com o tema “O ladrão de Alegrias”, também foi apresentado para os alunos.

Parabéns a todos os envolvidos direta ou indiretamente, neste importante Programa assistencial, pelo esforço e  dedicação.