Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

FUTSAL FEMININO DE IGUATEMI CONQUISTA SUA SEGUNDA VITÓRIA NO CAMPEONATO REGIONAL.


Publicado em: 06/06/2016 10:17
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação
FUTSAL FEMININO DE IGUATEMI CONQUISTA SUA SEGUNDA VITÓRIA NO CAMPEONATO REGIONAL.

Participando do Campeonato Regional de Futsal 2016, competição esta, organizada pelo Departamento de Esportes da Cidade de Eldorado, a equipe iguatemiense obteve sua segunda vitória consecutiva e desta vez por goleada.

Em sua primeira partida, a equipe de futsal feminino de Iguatemi, que é coordenada pelo Departamento de Esportes e, tem como técnico o Monitor Esportivo Leonel, havia derrotado a equipe de Eldorado, anfitriã, pelo placar de 4 a 2. Com excelente atuação, desta vez, aplicou uma sonora goleada no time da cidade de Juti-MS,  por  de 6 a 0, com dois gols de Lucimeire, dois gols da Mayana, um da Gisele e um gol da Rayana.

Além das meninas, que estão representando o Município nesta competição regional, Leonel tem realizado diversos treinamentos com inúmeras meninas, com faixa etária variada, nas quartas e sábados na quadra do Ginásio de Esportes.

De acordo com o próprio treinador, os treinamentos estão surtindo o efeito desejado e certamente todas as atletas, mesmo as mais novas, terão uma grande evolução técnica e física.