DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZA SELETIVA DE TÊNIS DE MESA E XADREZ PARA JEMS E JOJUMS.

Publicado em: 12/05/2016 10:43
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação

Nesta quarta-feira dia 11, aconteceu no Ginásio de Esportes, os Jogos Escolares Seletivos de Tênis de Mesa e Xadrez que, dará ao campeão, o direito de representar Iguatemi nos Jogos Escolares e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Participaram no Tênis de Mesa masculino e feminino, 8 mesa-tenistas por categoria, representado as escolas estaduais 8 de maio , Paulo Freire, MAP e a escola particular “Ativa”. Na modalidade de xadrez, a seletiva foi disputada por 4 alunos, do naipe masculino.

A campeã do Tênis de Mesa Feminino foi Jheniffer da escola 8 de Maio, segunda colocada  Sâmela da Escola Ativa e terceira colocada Samila da Escola Paulo Freire. No masculino Everton da Escola  8 de Maio foi o campeão, Eduardo  da Escola Paulo Freire segundo colocado e  Cauã também da Escola Paulo Freire, ficou com a terceira colocação.

No xadrez, Caio Richeti da Escola Ativa foi o campeão,  Ezequiel da Escola Paulo Freire o segundo colocado. Como foi dito anteriormente, os campeões e segundos colocados, representam o município nos jogos estaduais.

O Departamento de Esportes, através de seu Diretor Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, agradece a todos os professores de educação física, das escolas, que participaram das seletivas de tênis de mesa e xadrez.