CORRIDA DO TRABALHADOR MOVIMENTOU MANHÃ DE DOMINGO DIA 8, ANIVERSÁRIO DE 51 ANOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 10/05/2016 08:45
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de Comunicação

Organizada e idealizada pelo Vereador Edson Barbosa, a “Corrida do Trabalhador”, teve sua décima segunda edição realizada no domingo dia 08 de maio, data em que se comemora o aniversário de emancipação política de Iguatemi.

O evento, tradicional em nossa região, este ano contou com a participação de 87 atletas inscritos, entre homens e mulheres, e mesmo com as constantes chuvas, que caíram na manhã do domingo, Não tirou o entusiasmo dos corredores e nem o brilho desta importante prova pedestre.

A corrida, que teve sua saída e chegada, nas proximidades do Ginásio de esportes se desenvolveu pelas ruas da cidade, com o percurso de 9 km para os homens e 4 km para as mulheres. Foram distribuídos em torno de R$ 5.000,00 em dinheiro, do primeiro a décimo quinto colocado, de ambos os sexos, além de medalhas, para os dez primeiros colocados.

Presentes ao evento a Vice-Prefeita Dr. Rose Caseiro,o Coordenador Regional do Governo do Estado Cilimar Cazelli, o presidente da Câmara Jesus Milane, o Vereador Nei, o Vereador, Maicon Munhol, a Gerente do Banco Sicredi Débora Serrato, o Secretário de Governo Rômulo Caseiro, o Secretário de Saúde Agnaldo de Souza e outras autoridades de nosso Município.

Do quinto até o décimo quinto colocado receberam R$ 100,00 tanto o masculino como no feminino.

A classificação final da corrida foi a seguinte:

MASCULINO

1º COLOCADO - RAUL CARDOSO R$ 500,00